domingo, 3 de fevereiro de 2019

IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA DO VICARIATO SANTA CRUZ CHEGA A PNSC-STA.CRUZ EM 03/02/2019


Neste domingo, 03 de fevereiro de 2019, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida do Terço dos Homens do Vicariato Santa Cruz, retornou ao nosso Grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz, após 03 anos e 04 meses.

Nesse período a imagem peregrina percorreu todas as 37 paróquias e suas capelas, do Vicariato Santa Cruz, desde outubro de 2015, quando a imagem peregrina foi entronizada no nosso Vicariato.

Para nós da PNSC-Sta.Cruz, é uma grande honra receber novamente a nossa Mãezinha peregrina do Terço dos Homens.

A recepção da imagem foi realizada na Missa das 19:00h desse domingo, 03 de fevereiro, presidida pelo nosso pároco Pe. Jorge Bispo e concelebrada pelos nossos Vigários Paroquiais, Pe. Samuel e Pe. Alixandre, com muita honra e devoção de todos os presentes.
A imagem foi levada até a nossa Paróquia por um representante do Grupo do Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, de Paciência.

Que Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, do Terço dos Homens a nível nacional, e padroeira do Terço dos Homens do nosso Vicariato, abençoe o nosso Movimento e a todas as famílias do nosso Brasil. Amém!