terça-feira, 7 de maio de 2019

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO EM 06/05/2019


Neste mês de maio, mês dedicado à Nossa Senhora, o nosso Movimento foi agraciado com a presença do Diácono Wiliam presidindo a nossa Adoração Mensal ao Santíssimo Sacramento, nesse dia 06 de maio de 2019.

Foi um momento forte de oração, louvor e adoração a Jesus Sacramentado, quando oramos ao Senhor pelo nosso Movimento do Terço dos Homens, por nossas famílias e de modo especial oramos pelo Primeiro Retiro Mariano Totus Tuus em nossa paróquia, que acontecerá nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio de 2019.

Com certeza Jesus já abençoou a todos os retirantes, servos, pregadores e sacerdotes que irão participar desse maravilhoso Retiro.

Diversos irmãos do Terço dos Homens irão servir no Retiro e alguns farão o Retiro.

Que Nossa Senhora da Imaculada Conceição, nossa padroeira, abençoe a tudo e a todos, intercedendo junto à Seu Filho Amado por mais esse Evento em nossa paróquia.


Tivemos uma presença marcante dos irmãos do Terço, que impressionaram de forma positiva ao Diácono, com sua oração expressiva, com as músicas potentes e muita emoção com as coisas de Deus.

Queremos agradecer ao Diácono, que tão gentilmente aceitou o nosso convite para conduzir de forma maravilhosa essa adoração, ele que é o orientador espiritual do Terço das Mulheres de nossa paróquia.