quinta-feira, 8 de novembro de 2018

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO EM 05/11/2018


Nesta primeira segunda-feira do mês, dia 05 de novembro de 2018, realizamos mais uma Adoração Mensal ao Santíssimo Sacramento, sendo que essa será a última desse ano de 2018, já que a última segunda-feira de dezembro cai durante a novena da nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição, e como sempre, o Terço dos Homens seguirá a programação de toda a paróquia em homenagem a nossa querida Mãezinha e Padroeira.

Foi uma noite de adoração muito especial, pois tivemos momentos de forte oração pelo nosso Movimento e pelos nossos irmãos, de modo especial pelo nosso coordenador, que está passando por sérios problemas de saúde com seus familiares e estava pensando em entregar o cargo para atender a sua família, mas, devido ao forte momento de oração que os irmãos presentes, e em grande número, fizeram por ele e por sua família,   resolveu continuar sua missão à frente do nosso Movimento, contando com as nossas orações.

O nosso Movimento, mostrou mais uma vez ser um movimento de oração e forte intercessão por aqueles que estão precisando e sofrendo. 

Tivemos ainda a presença de dois irmãos novos, que vieram pela primeira vez participar conosco e farão parte do nosso Movimento a partir de agora. São eles os nossos irmãos Gustavo e Sidney.


Que o Senhor Jesus continue a abençoar esse maravilhoso Movimento, e que Nossa Senhora da Imaculada Conceição continue a cobrir com seu Manto Sagrado a todos esses irmãos e seus familiares, e a interceder junto a Seu Filho Jesus por todos eles. Amém!