segunda-feira, 5 de agosto de 2019

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO EM 05/08/2019


Nesta segunda-feira, 05 de agosto de 2019, tivemos mais uma noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Prática essa que realizamos em todas as primeiras segundas-feiras do mês.

Neste dia, tivemos o grande prazer da nossa Adoração ser conduzida pelo Diácono Odílio, aceitando de imediato ao nosso convite.

Foi mais um momento de muita fé e adoração a Jesus Sacramentado, onde com certeza, muitas Graças e Bençãos foram derramadas sobre os irmãos e irmãs presentes.

Tivemos a honra ainda, da presença da Pastoral do Batismo, que aceitou o nosso convite para também participar desse momento de Louvor e Adoração a Jesus Sacramentado.

Como um Movimento de Oração e Intercessão que somos, rezamos pelos irmãos e irmãs dessa Pastoral amiga, pedindo a Jesus Sacramentado que fortalecesse a cada um dos seus membros  ali presente no nosso meio, assim como àqueles irmãos e irmãs que não puderam estar presentes.

Realizamos também um momento de Agradecimento a Jesus Sacramentado, pelo nosso irmão André Belfort, que conduziu as músicas da nossa Adoração, pela recuperação da sua filhinha Isabela, que retornou para o seu lar, após 40 dias de internação numa UTI pediátrica depois que sofreu um acidente sério de carro. Como nesses 40 dias em que a Isabela ficou internada, rezamos a Jesus pela sua recuperação, nessa noite, agradecemos ao "Médico dos Médicos" pela volta pra casa da Isabela.

Enfim, agradecemos a Jesus pelo nosso Movimento do Terço dos Homens e pedimos que Ele continue a nos abençoar e a dar forças para continuarmos perseverando nessa missão tão importante de oração do Terço Mariano e de intercessão por todos que precisam.

Por fim, agradecemos também a nossa querida Mãezinha por nos manter firmes nessa caminhada e nos cobrir, a todos, com seu Manto Sagrado, nos abençoando, protegendo e intercedendo por cada um de nós e por nossas famílias junto a Seu Filho Jesus Cristo.

Salve Rainha!