quinta-feira, 8 de novembro de 2018

TERÇO NO CEMITÉRIO NO DIA DE FINADOS - 02/11/2018


Nesta sexta-feira, dia 02 de novembro de 2018, dia de Finados, o nosso Grupo do Terço dos Homens iniciou mais uma missão gratificante para todos nós, que foi rezar o terço mariano no cemitério de Santa Cruz-Rio.

Divididos em dois Grupos, rezamos o Terço Caminhante, percorrendo todos os acessos internos do cemitério, rezando por todas as almas dos fiéis defuntos. Demos uma ênfase maior as almas daqueles fiéis defuntos que foram enterrados como indigentes, e que, não têm quem reze por eles.

Rezamos também por todas as almas do purgatório, já que o mês de novembro é um mês de devoção à essas almas.

Daqui pra frente, todos os dias de finados, repetiremos esse gesto de intercessão por todas as almas, rezando o Terço Caminhante no Cemitério do nosso bairro.

Foram dois momentos de muita fé, onde nos sentimos muito bem em estar intercedendo por aquelas almas que muitas vezes não têm quem reze por elas à Misericórdia Divina.

Essa atitude nos faz lembrar as palavras de Nossa Senhora de Fátima, que disse aos três pastorinhos que muitas almas iam para o inferno porque não tinham quem rezasse e intercedesse por elas.

Parabéns a todos os irmãos que puderam participar conosco!

Salve Rainha!