segunda-feira, 15 de julho de 2019

TERÇO NA CAPELA SÃO CAMILO DE LÉLIS EM 15/07/2019


Nesta segunda-feira, dia 15 de julho de 2019, estivemos rezando o Terço Mariano na Capela São Camilo de Lélis, a convite daquela comunidade, encerrando as comemorações do santo, cujo dia de devoção é 14 de julho.

Mais uma vez, foi um momento forte de oração, que contou com a participação maciça dos nossos irmãos do Terço dos Homens.

Antes do início da oração do Terço, o nosso coordenador falou sobre a vida de São Camilo, jovem que viveu a sua adolescência e juventude de uma forma muito conturbada, mas, que teve uma conversão através do exemplo de outros irmãos, passando então a adorar e proclamar as maravilhas de se ter Jesus Cristo em nossas vidas seguindo o Seu exemplo de humildade e de caridade para com os mais necessitados e desassistidos.

Tivemos também a grata surpresa do retorno do nosso irmãozinho Marquinhos, de 12 anos, que estava um pouco afastado, participando como coroinha em nossa paróquia, mas, que é considerado o nosso mascote do Terço dos Homens e é muito querido por todos os irmãos do Terço.

Que São Camilo de Lélis interceda por toda a comunidade daquela capela e também pelo nosso irmãozinho Marquinhos e por todos os seus familiares.

São Camilo de Lélis, Rogai por nós!