segunda-feira, 1 de julho de 2019

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO EM 01/07/2019


Nesta segunda-feira, 01 de julho de 2019, realizamos mais uma Adoração Mensal ao Santíssimo Sacramento.

Foi uma noite de muitas Bençãos e Graças, com uma participação maciça dos nossos irmãos e de várias famílias e amigos que vieram participar conosco desse momento de Adoração e Louvor a Jesus Sacramentado.

Esta noite foi especial também, pois tivemos a oportunidade de rezar em ação de graças pelo aniversário natalício do nosso irmãozinho Eduardo, de 4 anos, filho do nosso irmão Leonardo Guimarães, que esteve presente com toda a sua família, nos dando a honra de participarmos desse momento de festa e agradecimento a Deus pela vida do nosso irmãzinho. 

Rezamos ainda pelo vida do nosso irmão Wagner que também fez aniversário e por todos os aniversariantes do dessa semana.

Pedimos também por todos os nossos irmãos que estão enfermos e por seus familiares.

Nessa noite meditamos sobre o Evangelho de domingo passado, 30/06/2019, abordando como ponto principal a instituição da nossa Igreja Católica por Jesus Cristo, que colocou o apóstolo Pedro como o primeiro Papa da história.

O nosso coordenador explanou sobre os aspectos principais da Igreja Católica, sobre os pilares que regem a nossa doutrina, sobre a ação do Espírito Santo de Deus na condução da mesma e sobre a nossa missão nos dada pelo próprio Jesus.

Pedimos ainda a proteção da nossa querida Mãezinha, Nossa Senhora da Conceição, nossa padroeira, para todos os irmãos do Terço dos Homens e seus familiares, assim como para toda a Igreja Católica do mundo todo.

Nossa Senhora da Conceição, Rogai por nós!