segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TERÇO NA PRAÇA - 003 - PRAÇA CENTRAL DE SANTA CRUZ

Mais uma vez, o MOTH da PNSC agradece a Nossa Senhora pelo sucesso do nosso projeto o "Terço na Praça", quando no dia 22 de novembro de 2010, esteve reunido na Praça Central de Santa Cruz, na Rua Felipe Cardoso-Centro, com 90 homens rezando o Terço Mariano.
Foi um momento lindo e de demonstração de muita fé, desses homens, que rezaram o terço, pedindo a Nossa Senhora pelas intenções da nossa Igreja Católica, pela nossa Paróquia, o nosso Pároco e demais sacerdotes, pelas nossas famílias e pela Paz em nosso bairro e na cidade do Rio de Janeiro.
Que Nossa Senhora da Conceição nos ajude nessa caminhada de oração, para que possamos ser instrumentos de evangelização de outros homens, que ainda não descobriram a Verdade de Jesus Cristo.
O Terço na Praça de hoje, excepcionalmente, não foi rezado na última segunda-feira do mês de novembro, tendo em vista que no próximo dia 29/11 (última segunda do mês), estaremos iniciando a nossa Novena, dentro das celebrações da Festa da Nossa Padroeira - Nossa Senhora da Coceição.
Conforme as nossas metas, o TERÇO NA PRAÇA, continuará a ser rezado todas as últimas segundas-feiras de cada mês, sendo que cada mês em uma praça diferente, como uma forma de Missão e de Evangelização fora dos muros da nossa Igreja Matriz.

A seguir algumas das fotos tiradas desse grande momento de fé: