segunda-feira, 30 de junho de 2014

TERÇO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO BONSUCESSO DE INHAÚMA

Obrigado senhor Deus pela oportunidade que nos deste de participar hoje, dia 30 de junho de 2014, desse grande e maravilhoso momento de oração do Terço Mariano, na Paróquia de Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma, em Bonsucesso, do nosso querido padre e amigo, Thiago Azevedo, pároco daquela paróquia.
Foi um momento de Bençãos e muito frutuoso com certeza, pois Deus nos permitiu participar com um grande contingente de amigos e amigas do Terço dos Homens e do Terço da Mulheres de nossa paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Tivemos a presença de 43 homens do MOTH-PNSC-Sta.Cruz e de 12 mulheres da nossa paróquia.
Foi um grande momento também, de unidade em oração do Terço, por nossas famílias.
A presença dos homens de Terço dos Homens da Paróquia de N.Sra.do Bonsucesso, foi marcante, assim como das muitas mulheres daquela paróquia que rezaram junto conosco.
Obrigado ainda ao Pe. Thiago por essa oportunidade de convivência fraterna e de oração comunitária à nossa Mãezinha querida, representada naquele momento pelos títulos de Nossa Senhora do Bonsucesso e Nossa Senhora da Conceição.
A seguir algumas fotos desse maravilhoso momento, com a colaboração dos nossos amigos da PNSBI.