segunda-feira, 1 de junho de 2015

TERÇO DOS MIL HOMENS E MIL MULHERES DA PNSC-STA.CRUZ RIO - SEGUNDA EDIÇÃO - 2015


No dia 31 de maio de 2015, encerrando o mês mariano, a nossa Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz, Rio de Janeiro-RJ, realizou a segunda edição do TERÇO MARIANO dos MIL Homens e MIL Mulheres.
Foi um momento maravilhoso, de devoção a Nossa Senhora, onde podemos ver mais uma vez um numeroso número de homens e mulheres de nossa comunidade  rezando fervorosamente o Terço Mariano, pedindo por nossas famílias, pela Paz e pela Igreja de Cristo.
Nesse ano, tanto os homens como as mulheres rezaram o terço dentro da nossa Igreja, tendo em vista o tempo chuvoso que tivemos durante todo esse dia.
Mais uma vez tivemos a organização do terço feita pelo nosso pároco Pe. Jorge Bispo.
Tivemos nesse grande momento de oração, a participação dos homens e mulheres de todas as nossas pastorais, movimentos, grupos e comunidades paroquiais. Todos estamos de parabéns por mais essa grande demonstração de fé e veneração a Nossa Senhora e devoção ao Santo Rosário.
Após o término do terço, tivemos a coroação de Nossa Senhora pelas crianças da catequese e logo após, a Santa Missa.
Esse grande momento de oração, desde o ano passado, passou a fazer parte do calendário de eventos de nossa paróquia. Então, até o ano que vem, onde com certeza conseguiremos reunir ainda mais fiéis para rezarmos juntos a oração do Santo Terço.
A seguir algumas fotos desse nosso maravilhoso momento de oração: