domingo, 27 de setembro de 2015

PEREGRINAÇÃO DO TERÇO DOS HOMENS DA PNSC-STA.CRUZ AO SANTUÁRIO DO CRISTO REDENTOR NO CORCOVADO - RIO

Só podemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora essa maravilhosa peregrinação que fizemos no dia 26 de setembro de 2015, ao Santuário do Cristo Redentor no Corcovado, Rio de Janeiro - RJ. 
Foi um dia abençoado, onde contamos com a participação de 45 membros do nosso Movimento e algumas esposas e filhos. 
O Senhor reservou para nós lindos momentos de confraternização e de oração, como foi o caso da Santa Missa, celebrada na Igrejinha de Nossa Senhora Aparecida, aos pés do Cristo, pelo nosso querido padre Sérgio Júlio, da PNSC, que nos acompanhou o tempo todo nessa peregrinação. Obrigado de coração ao Pe. Sérgio. Que Deus o abençoe e fortifique cada vez sua vocação. 
Foi maravilhoso ainda, após a santa missa, sairmos da igrejinha cantando, dando a volta aos pés do Cristo e parando à sua frente. Foi um momento de muita alegria e evangelização, pois todas as pessoas que estavam visitando o Santuário, que também é uma das Maravilhas desse mundo moderno, pararam o que estavam fazendo e vieram ver o que estava acontecendo, muitas delas cantaram junto conosco as músicas católicas que estávamos cantando, e se alegraram no Senhor, conosco.
Só nos resta agradecer ao Senhor Jesus e à Sua Mãezinha Nossa Senhora, por terem nos abençoado tanto nessa linda peregrinação.
Até a próxima amigos.



ORAÇÃO, ANTES DA SAÍDA DA PNSC-STA.CRUZ















CHEGADA AO SANTUÁRIO DO CRISTO REDENTOR








SANTA MISSA CELEBRADA PELO PE. SÉRGIO JÚLIO




































LOUVOR APÓS A MISSA, AOS PÉS DO 
CRISTO REDENTOR















O RETORNO PARA CASA





OUTRAS FOTOS















Um agradecimento especial ao Padre Omar, reitor responsável pelo Santuário do Cristo Redentor. Obrigado Padre por ter atendido de uma forma tão especial, ao nosso grupo do Terço dos Homens da PNSC... Onde tivemos as portas especialmente abertas para todos nós do grupo!




Um agradecimento especial também ao Pe. Sérgio Júlio, da PNSC-Sta.Cruz, que nos acompanhou nessa peregrinação, celebrando a Santa Missa maravilhosa na Igrejinha aos pés do Cristo Redentor.