sábado, 12 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL DO TERÇO DOS HOMENS DA PNSC-STA.CRUZ - 2015

Nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro de 2015, o Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz - Rio, realizou a sua Confraternização Anual.
Foi um momento de muita alegria, descontração e convivência fraterna da qual participaram mais de 40 irmãos membros do Terço dos Homens de nossa paróquia, junto com seus familiares.
Tivemos também a comemoração dos aniversários de casamento dos nossos irmãos Eli e sua esposa Edna, que completaram 44 anos de vida em comum, e do Gilson e sua esposa Regina que completaram 33 anos de vida em comum. Que as Bençãos e Graças de Deus sejam derramadas abundantemente sobre os casais amigos e suas famílias!
O grupo fez ainda uma singela homenagem ao nosso coordenador José Evaldo, demonstrando todo o seu agradecimento ao trabalho incansável desse nosso irmão pelo Movimento do Terço dos Homens de nossa paróquia.
Tivemos a Benção de todo o grupo dada pelo nosso Vigário Paroquial, Pe. Rodrigo Azevedo e ainda a presença do nosso pároco e Vigário Episcopal do Vicariato Santa Cruz, Pe. Jorge Bispo.
Deus abençoe a todos os irmãos do nosso Terço e à seus familiares, e que tenham todos um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo repleto de realizações!


O NOSSO GRUPO E FAMILIARES

























A BENÇÃO DO GRUPO PELO PE. RODRIGO







A COMEMORAÇÃO DOS ANIVERSÁRIOS DE CASAMENTO DOS NOSSOS IRMÃOS ELI/EDNA  E  GILSON/REGINA








OS COMES E BEBES