terça-feira, 31 de janeiro de 2017

TERÇO NA PNSC-STA.CRUZ - PRIMEIRO ENCONTRO DE 2017

Nesta última segunda-feira de janeiro de 2017, dia 30, o nosso Movimento do Terço dos Homens iniciou uma nova fase de sua história. Após a saída no nosso irmão José Evaldo por motivo de transferência para outro estado, imposto pelo seu trabalho, assumiu o nosso movimento o nosso irmão José Vicente.

Assim, iniciamos 2017 com 45 homens dispostos a continuar a caminhada de oração do Terço Mariano em nossa paróquia, com muito afinco, determinação, espiritualidade e perseverança.

Pedimos a nossa querida Mãezinha que continue a nos abençoar, proteger e a nos acompanhar nessa caminhada, intercedendo por todos nós e por nossas famílias nesse ano de 2017.

Para abrilhantar ainda mais as nossas noites de oração do terço, contamos a partir de agora com um Ministério de Música do Terço dos Homens, formado por enquanto, pelo Rodrigo Ucha, pelo Bel, pelo Bruno e pelo Sr. Roberto. Que Nossa Senhora os abençoe nessa caminhada!

Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer a nossa Mãezinha pela volta de diversos irmãos que estavam um pouco afastados, assim como pela permanência dos irmãos que sempre estiveram perseverantes no Terço e aos mais novos, que estão iniciando essa caminhada. Que Nossa Senhora abençoe a todos!

Queremos deixar aqui também, um convite para todos os homens de nossa comunidade (sejam aqueles que já participaram um dia do nosso Movimento, sejam aqueles que nunca rezaram o terço) para que venham rezar conosco todas as segundas-feiras das 08:00h às 09:30h, por nossas famílias, pela nossa Igreja e pela Paz no mundo.

Salve Rainha!