terça-feira, 30 de maio de 2017

SEGUNDA-FEIRA DE ORAÇÃO E EMOÇÃO NA ORAÇÃO DO TERÇO MARIANO PELOS HOMENS DO TERÇO DOS HOMENS DA PNSC-STA.CRUZ


Nesta segunda-feira, 29 de maio de 2017, tivemos mais uma oração do Terço Mariano pelo nosso Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz, Rio de Janeiro-RJ.

Foi mais uma noite abençoada por Deus, onde rezamos fervorosamente o terço mariano, pedindo a Jesus por intermédio de nossa mãezinha, Nossa Senhora da Conceição, para que nos ajude a enfrentar nossos problemas, dificuldades e tristezas da vida, assim como vencer tudo aquilo que possa nos afastar do amor de Jesus, confiando em Sua Palavra, onde diz, "Coragem, Eu venci o mundo."

Agradecemos também por todas as Graças e Bençãos que nos são concedidas a nós e às nossas famílias, a cada momento de nossas vidas.

Tivemos a presença de 60 irmãos e algumas esposas, que fizeram dessa noite, uma noite de louvor e glórias a Jesus, o nosso grande amigo e Senhor, e onde a emoção tomou conta de nossos corações e mentes. Obrigado Senhor Jesus por nos amar tanto e também obrigado mãezinha por nos proteger, guiar e interceder por nós junto a Seu Filho.

Obrigado a todos pela presença. Que Deus os abençoe e às suas famílias!














































Fotos dos nossos irmãos Norberto, Hamilton e José Pereira