quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TERÇO LUMINOSO PELA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA - 14/08/2017


Nesta segunda-feira, 14 de agosto de 2017, o nosso Movimento do Terço dos Homens participou junto com a Pastoral Familiar da PNSC-Sta.Cruz e demais Pastorais e Movimentos, do TERÇO LUMINOSO PELA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA 2017, realizado na Praça do Marco Onze, em Santa Cruz - Rio de Janeiro.

Foi um momento de muita fé e oração pelas famílias ali representadas pelos presentes e também por todas as famílias da nossa comunidade paroquial e santacruzense.

Pedimos com bastante fervor a proteção e Bençãos da Sagrada Família por todas as nossas famílias, principalmente por aquelas que estejam passando por algum sofrimento, seja por doença, vícios, problemas de relacionamento, desemprego etc.

Que a Sagrada Família de Nazaré tenha misericórdia de todas as famílias do mundo inteiro, e as ampare e fortaleça, para que possam enfrentar as dificuldades diárias e as tentações impostas pelo mundo e por aqueles que querem destruir a verdadeira família instituída por Deus desde o momento da criação.

A família é uma Instituição Sagrada, e assim deve ser vivida e defendida por todos os cristãos, principalmente nós católicos que cremos no Sacramento do Matrimônio.

Parabéns a todas as pastorais e movimentos de nossa paróquia que estiveram representados nesse maravilhoso momento de oração pelas famílias.

Sagrada Família, abençoai a todas as Famílias! Amém!