terça-feira, 14 de novembro de 2017

TERÇO NA PNSC-STA.CRUZ EM 13/11/2017


Nesta terça-feira, 13 de novembro de 2017, tivemos a oração de mais um terço mariano rezado na PNSC-Sta. Cruz. Neste dia, o terço foi conduzido pelo nosso irmão Abelárdio (Bel), tendo em vista que o coordenador do nosso Movimento teve que participar da reunião de organização da Liturgia para a Semana da Padroeira de nossa paróquia, Nossa Senhora da Conceição, que ocorrerá do dia 29/11 ao dia 10/12. Nesse período teremos a oração do Terço Mariano em todos os dias da Novena, assim como teremos a Santa Missa em todos os dias, celebradas por vários padres da paróquia e convidados.

Como foi lindo ver mais de 60 homens reunidos na noite dessa segunda-feira, para rezar o Santo Terço à nossa Mãezinha com tanta fé, entusiasmo e alegria. 

Contamos ainda com a presença das esposas dos nossos irmãos Manoel Sidney (Sr. Sid) e do irmão Nilton Parreira (Niltinho). Deus abençoe a elas.

Gostaríamos também de parabenizar ao nosso irmão Bel, pela excelente condução do terço mariano dessa noite. Deus o abençoe abundantemente.