segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

ÚLTIMO TERÇO DO ANO DE 2017 - TERÇO COM AS FAMÍLIAS - 18/12/2017


Nessa segunda-feira, dia 18 de dezembro de 2017, realizamos o nosso último Terço do ano de 2017. Foi um Terço Especial pelas Famílias de todos os irmãos do nosso Movimento, assim como de toda a nossa comunidade paroquial.

Foi um momento especial todo voltado para as nossas famílias, onde pedimos as Bençãos, Proteção e Intercessão de nossa querida Mãezinha e padroeira, Nossa Senhora da Conceição, para todas as nossas famílias. 

Tivemos no início do nosso Terço, a presença do nosso Vigário Paroquial, Pe. Rodrigo Azevedo, que nos trouxe belas palavras de motivação, e nos contemplou com sua Benção para todos os presentes.

Tivemos a participação de 85 pessoas, sendo 50 irmãos do Terço e 35 parentes, entre esposas, filhos e filhas, pais e mães de nossos irmãos.

Ao final, distribuímos a todos uma pequena lembrança do nosso Movimento.

Em nome da coordenação do nosso Movimento, quero agradecer a todos os irmãos e seus familiares por esse maravilhoso ano em que estivemos juntos, rezando o terço mariano em nossa paróquia, rezando o terço em casas de pessoas do terço ou não, rezando o terço em outras paróquias, na Praça, trabalhando pela igreja de Jesus Cristo seja em nossa paróquia ou fora dela, participando de diversos eventos paroquiais, peregrinando a Santuários e muito mais. Foi um ano bastante ativo e de muita fé e oração. Parabéns HOMENS DO TERÇO pela demonstração de fé, ação e perseverança de vocês!

Muito obrigado a todos e tenham um FELIZ E SANTO NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações e com muita Saúde e Paz! 

Que Nossa Senhora abençoe a todos! 

FELIZ NATAL!































Fotos: Colaboração do nosso irmão Norberto