terça-feira, 13 de março de 2018

TERÇO NA PNSC EM 12/03/2018


Que noite abençoada tivemos nesta segunda-feira, dia 12 de março de 2018, em mais um momento de oração do Terço Mariano pelos homens de fé do nosso Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz.

Foram quase 60 irmãos que atendendo ao chamado do coração de nossa querida mãezinha e padroeira, Nossa Senhora da Conceição, estiveram reunidos rezando pela Paz no nosso Bairro, em nossa Cidade do Rio de Janeiro, em nosso País e no mundo inteiro. Rezando ainda pela conversão dos pecadores, pelas almas do purgatório, pelos enfermos, pelos dependentes químicos, pelos presidiários, por nossas famílias, por nossos sacerdotes (de modo especial pelo Pe.Jorge Bispo, Pe.Rodrigo Azevedo e Pe.Samuel) e pelas intensões particulares de cada irmão presente nessa noite tão abençoada.

Rezamos como uma verdadeira família, que somos, uns pelos outros, intercedendo e pedindo a nossa querida mãezinha, por cada irmão do nosso Movimento que está passando por dificuldades, sejam elas quais forem, pedindo ainda que Nossa Senhora os cubra com seu Manto Sagrado, os abençoe e fortaleça seus corações, para que possam encontrar o caminho que devem seguir para vencer essas dificuldades. 

Rezamos ainda, para que, cada irmão que está com o coração machucado e sangrando, encontre conforto e fortaleza no coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso grande amigo e Senhor, pela intercessão de Nossa Senhora.

Foi um momento maravilhoso, ver tantos homens orando uns pelos outros, por nossas famílias e por todas as demais intensões.

Tivemos ainda, a gratificante e maravilhosa visita do nosso "anjinho", o João Pedro, filho do nosso irmão Raphael, que veio mais uma vez nos mostrar que por mais que achemos que somos os maiores sofredores da terra, sempre tem alguém sofrendo mais que nós. O João Pedro em seu silêncio e saúde fragilizada, nos mostra que podemos e devemos encarar as dificuldades que se apresentam a nós, com coragem, determinação e confiança total em Deus, pois Ele, nunca nos abandona e está sempre do nosso lado, nos carregando no colo.

Ainda nessa noite, foi realizado o sorteio da nossa rifa do ventilador; tendo como ganhador o nosso irmão Norberto. Parabéns irmão!

Que Nossa Senhora da Conceição abençoe a todos nós!