terça-feira, 3 de abril de 2018

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO EM 02/04/2018



Nesta segunda-feira, dia 02 de abril de 2018, tivemos mais uma Adoração Mensal ao Santíssimo Sacramento, realizada pelo nosso Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz, Rio.

Quis o Senhor, que ela acontecesse no dia seguinte ao Domingo de Páscoa, ou seja, no dia seguinte ao dia que celebramos com muita alegria a Ressurreição de Nosso Senhora Jesus Cristo.

Assim, a nossa Adoração, como não poderia deixar de ser, foi toda voltada para contemplarmos e relembrarmos esse grande e mais importante momento da nossa Igreja, a Ressurreição de Jesus.

Meditamos sobre o que é a Ressurreição de Jesus e como ela faz parte integrante da nossa vida de cristãos.

A ressurreição de Jesus, tem que causar algo de incômodo e de mudança em nós. Nós não estamos celebrando simplesmente um fato histórico, sem maiores consequências, como se fosse qualquer personagem da nossa história.

A ressureição de Jesus tem que nos levar a uma mudança de vida, a uma mudança do nosso relacionamento com Deus e com os irmãos. Nós temos que renascer com Jesus para uma vida nova. Só assim estaremos vivendo realmente a RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

E só assim, crendo na Ressurreição e tendo-a como a nossa Esperança, devemos anuncia-la pelo mundo afora, principalmente para aqueles que ainda não sentiram o grande amor de Jesus em seus corações.

Tivemos uma grande presença dos nossos irmãos do Terço, algumas esposas e familiares e demais amigos e amigas.

Que Jesus Ressuscitado nos ajude a cada dia mais vivermos a Sua Ressurreição em nossas vidas e em nossas famílias. Amém!