terça-feira, 19 de junho de 2018

TERÇO NA PNSC EM 18/06/2018


Nesta segunda-feira, 18 de junho de 2018, nos reunimos mais uma vez para rezarmos o Terço Mariano.

Meditamos nesse dia sobre a Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios capítulo12, versículos de 4 a13 e 27. Onde São Paulo nos fala sobre os Dons do Espírito Santo e sobre fazermos parte do Corpo de Cristo, sendo seus membros. Sobre a importância de cada membro e sobre os dons que cada um recebe, devendo colocá-los em prática pelos irmãos e pela Igreja de Cristo.

Colocamos como intenção principal nesse dia, o nosso Retiro de Formação e Espiritualidade, que acontecerá no dia 08 de julho de 2018, pedindo a nossa querida Mãezinha que nos abençoe e guie nessa missão, e que tudo que façamos seja do seu agrado e para a Honra e Glória de Seu Filho Jesus.

Comentamos ainda sobre o nosso projeto de Oração Diária do Terço Mariano pelo nosso Brasil, às 18:00h, que está em implantação, já estando na sua terceira semana, com as Bençãos e Graças de Deus e a proteção de Nossa Senhora.

Tivemos uma presença marcante dos nossos irmãos, aos quais agradecemos todo o empenho e participação nos nossos projetos e na Oração Semanal do Santo Terço.

Nossa Senhora da Conceição abençoe a todos os irmãos e suas famílias!