quarta-feira, 18 de julho de 2018

TERÇO NA PNSC EM 16/07/2018 - AVALIAÇÃO DO NOSSO RETIRO


Nesta segunda-feira, 16 de julho de 2018, realizamos mais um momento de Oração do Terço Mariano em nossa paróquia.

Como em todas as segundas-feiras, tivemos uma excelente participação dos nossos irmãos.

Nesta segunda, de modo especial, sendo o primeiro encontro após o nosso Primeiro Retiro do Terço dos Homens de nossa paróquia, fizemos uma breve avaliação entre os irmãos que participaram desse retiro, sendo unanimidade que devemos nos esforçar para realizarmos o segundo Retiro, no ano que vem. 

Todos os que participaram emitiram parecer de satisfação por terem feito o retiro, gostando do ambiente, dos pregadores, dos grupos de partilha, da comida, etc.

Enfim, muitos repensaram suas vidas de oração e alguns tomaram atitudes em suas vidas pessoais de perdão e reconciliação, após o retorno.

Foi realmente uma Benção de Deus a realização desse nosso Primeiro Retiro.

Gostaria em nome da coordenação do nosso Terço, de agradecer a todos os pregadores, as senhoras que nos ajudaram no local do retiro, aos amigos e amigas que confeccionaram a nossa comida na PNSC-Sta.Cruz, aos irmãos e irmãs da intercessão, enfim, a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram para o bom êxito desse Retiro. Que Nossa Senhora da Imaculada Conceição, nossa padroeira, abençoe e proteja a cada um desses servos e seus familiares.

Gostaria de agradecer ainda a todos os irmãos que participaram e, de modo especial, ao nosso pároco, Pe. Jorge Bispo que nos acompanhou o tempo todo, nos agraciando com sua pregação e confissões durante o retiro. Deus o abençoe abundantemente!