quarta-feira, 8 de março de 2017

ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DO MOTH - PNSC.STA.CRUZ


Neste dia 06 de março de 2017, primeira segunda-feira do mês, o nosso Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz, Rio de Janeiro, comemorou seu aniversário de 7 anos de criação. O dia mesmo de nossa criação foi 08 de março de 2010, mas comemoramos no dia 06, devido a ser a segunda-feira mais próxima.

Foi uma segunda-feira abençoada, que começou com a Santa Missa em Ação de Graças pelo nosso aniversário, presidida pelo nosso pároco, Pe. Jorge Bispo. Missa linda, onde recebemos as Bençãos de Deus e aspersão de Água Benta, pelas mãos do Pe.Jorge. A frequência de nossos irmãos foi marcante e emocionante, inclusive de irmãos que estavam um pouco afastados no nosso Movimento.

Após a Missa, todos os irmãos, seus familiares e amigos, se dirigiram para a Capela do Santíssimo, onde tivemos uma linda, emocionante e tocante Adoração ao Santíssimo Sacramento, onde sentimos a presença de Jesus Sacramentado muito perto de todos nós e com certeza transformando e restaurando muitos corações e vidas naquele momento.

Após então a Adoração, houve a nossa confraternização, com muita alegria e fartura.

Assim, não podemos deixar de agradecer, em primeiro lugar, a Deus, pela Sua Benção ao nosso Movimento nesses 7 anos de vida, e à nossa mãezinha e padroeira, Nossa Senhora da Conceição, por nos proteger e estar sempre do nosso lado nos orientando na caminhada.

Em segundo lugar, devemos nossa gratidão ao nosso pároco, Pe. Jorge Bispo, que foi quem teve a iniciativa de criar esse Grupo, onde muitos frutos foram gerados nesse tempo.

Assim, o nosso Movimento fez um grande trabalho de evangelização através da oração do terço mariano, em diversos lugares e ambientes os mais diversos. Pelos testemunhos que sempre ouvimos de nossos irmãos, muitas vidas foram transformadas e restauradas nesse período, com a Graça de Deus.

Queremos ainda agradecer ao nosso irmão José Evaldo, que esteve à frente do nosso Movimento nesses 7 anos e a todos os nossos irmãos que participam e participaram em algum momento do nosso Grupo, pelos seu compromisso e perseverança na oração do terço dedicado à nossa Mãezinha.

Não podemos esquecer ainda dos nossos irmãos que foram para a casa do pai durante essa caminhada, pedindo ao Senhor que os receba na Sua Luz e Paz.

Gostaríamos ainda de agradecer e homenagear aos nossos pequenos irmãos, crianças e adolescentes que estiveram conosco ao longo da caminhada e hoje desenvolvem outras atividades na igreja ou na sociedade, mas, com certeza, guardando em seus corações os valores do terço mariano.

Enfim, queremos agradecer às nossas famílias, nossas esposas e filhos, que permitem nossa ausência de nossos lares todas as segundas-feiras à noite, para que possamos estar juntos a outros irmãos, rezando pela Igreja de Cristo, pela Paz no mundo, e por nossas próprias famílias, e ainda, pelas pessoas que nos pedem orações.

E, aos irmãos do nosso Movimento, que Deus os abençoe e os mantenha perseverantes nessa importante e linda caminhada de evangelização.

SALVE RAINHA!

A MISSA












BENÇÃO E ASPERSÃO DE ÁGUA BENTA SOBRE OS IRMÃOS















OFERTÓRIO










COMUNHÃO





ADORAÇÃO



























A CONFRATERNIZAÇÃO