sábado, 25 de março de 2017

TERÇO DOS HOMENS DA PNSC NA ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO - 24 HORAS PARA O SENHOR


Em atendimento a solicitação do nosso querido Papa Francisco, o nosso Movimento dirigiu uma hora de Adoração ao Santíssimo Sacramento, no Evento 24 HORAS PARA O SENHOR de nossa Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Santa Cruz, no dia 25 de março de 2017.

Foi um momento de muita fé, louvor e adoração a Jesus Sacramentado, que contou com a participação dos homens do nosso Movimento, algumas famílias e vários membros da nossa Comunidade Paroquial.

A emoção da Adoração ao Santíssimo Sacramento veio à tona em diversos momentos, fazendo transbordar o nosso amor e entrega de nossos corações ao Único Senhor de nossas vidas.

Rezamos por todos os irmãos que nos pediram orações, por todos os moradores de rua que normalmente habitam aquele lugar à noite, assim como pelos dependentes químicos de nosso bairro e por todos que ainda não conhecem o Senhor ou não O amam como deveriam.

Por fim agradecemos todas as Bençãos e Graças que recebemos do Nosso Senhor a cada novo dia de nossas vidas.,

Obrigado Senhor, por mais essa oportunidade que destes ao nosso Movimento do Terço dos Homens, de estarmos tão perto de Vós.

Obrigado a todos os irmãos e familiares que puderam participar conosco desse momento tão sublime. Que Jesus Sacramentado os Abençoe!