terça-feira, 4 de abril de 2017

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DE ABRIL/2017


Nesta segunda-feira, dia 03 de abril de 2017, o Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Santa Cruz, realizou a sua Adoração Mensal ao Santíssimo Sacramento.

Nossas Adorações são realizadas todas as primeiras segundas-feiras de cada mês, em conjunto com a Comunidade Para Sempre Reviver (CCPSR) de nossa paróquia.

Nesta segunda, pudemos participar de mais um momento de intimidade dos irmãos do Terço, seus familiares, amigos e membros da CCPSR, com Jesus Sacramentado. Muitas Bençãos e Graças foram derramadas, com certeza, sobre todos aqueles que abriram seus corações ao Senhor e deixaram o Espírito Santo fluir em cada um deles. 

Esses momentos nos fortalecem para nossa Missão de Evangelizar através da Oração do Terço Mariano, em Comunidades, Capelas, Praças e muitos outros ambientes onde somos chamados e/ou nos oferecemos para levar essa maravilhosa devoção ao Santo Rosário, pelo qual agradecemos e pedimos ao Senhor Nosso Deus, por nossas famílias, pela Santa Igreja, pelo Papa, Sacerdotes e por todos aqueles que nos pedem orações.

Mais uma vez agradecemos a CCPSR pela sua disponibilidade e discernimento. 

Queremos agradecer também, além da presença de todos os nossos irmãos do MOTH-PNSC, seus familiares e amigos, ao nosso irmão do Terço e MESC, Felipe, que expôs o Santíssimo, e também aos membros do nosso Ministério de Música, que tanto foi importante para os nossos momentos de Adoração e Louvor ao Senhor Jesus. 

Com certeza o Nosso Senhor Jesus Cristo ficou alegre em ver tantos homens Adorando-O e colocando suas vidas e de suas famílias em Suas Mãos e da Sua Mãezinha, Nossa Senhora, sob o título de Aparecida (nossa padroeira).

Obrigado Senhor por mais essa oportunidade que nos deste de estarmos tão juntinhos a Vós. 











Fotos dos nossos irmãos em Cristo: Luiz Henrique (CCPSR) e Hamilton (MOTH-PNSC)