terça-feira, 31 de outubro de 2017

TERÇO NA CASA DO NOSSO AMIGO ROBSON EM 30/10/2017


Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro de 2017, realizamos o nosso Terço Mariano semanal, na casa de um amigo do nosso irmão Marco Antônio. Esse que agora passa a ser nosso amigo também, é o Robson, que junto com sua esposa Angela e seu filho Richard, nos acolheu de forma maravilhosa e carinhosa em sua residência.

Pedimos à nossa Mãezinha, Nossa Senhora da Conceição, que abençoe, proteja e cubra com seu Manto Sagrado a essa família que nos recebeu, intercedendo junto a Seu Filho Jesus Cristo por todos eles.

Como sempre, foi mais uma noite maravilhosa, de muita devoção à nossa Mãezinha.

Pedimos à nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição que cubra com seu manto sagrado a todos os irmãos do nosso Terço, os presentes e os ausentes, de forma especial, ao Sr.Wilson, nosso querido irmão, que não passou muito bem nesses dias; ao nosso irmão Bebeto, que deverá sofrer um procedimento cirúrgico mais à frente; a esposa do nosso irmão Nelson, que está iniciando um tratamento para uma doença que apareceu repentinamente; ao nosso irmão Marcos e sua mãe Lourdes; ao nosso irmão Ronaldo Guedes; à mãe e o irmão do nosso querido irmão Assis; à Heloísa, esposa do nosso irmão Felipe Estefan, que fará um exame delicado nos próximos dias; enfim, a todos os nossos irmãos e seus familiares, parentes e amigos, que estão de alguma forma necessitando da Misericórdia, das Bençãos, Proteção e Intercessão de Nossa Senhora.

Mesmo com chuva forte, tivemos uma presença marcante e expressiva dos nosso irmãos do Terço, na casa do Robson e da Angela.

Parabéns a todos por mais essa demonstração de grande devoção à nossa Mãezinha Querida!

Nossa Senhora da Conceição, Rogai por todos nós que recorremos a Vós!