segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO EM 05/02/2018


Nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro de 2018, tivemos a graça de realizarmos a nossa primeira Adoração do Terço dos Homens da PNSC-Sta.Cruz, ao Santíssimo Sacramento, em 2018.

Foi uma noite de muitas Bençãos e Graças a todos os presentes e seus familiares, onde rezamos por todos os enfermos do nosso Movimento, de nossas Famílias, entre nossos Amigos e de nossa comunidade paroquial.

O Evangelho desta segunda-feira, falava exatamente sobre isso, mostrando o nosso Senhor Jesus Cristo, sendo procurado em todos os lugares por onde andava, para curar os enfermos de seu Povo. E Ele os curava.

Assim fizemos nós, do Terço dos Homens, ontem; fomos até o nosso Senhor, pedir a cura para vários irmãos, seus familiares e amigos, que estão sofrendo com alguma enfermidade. 

Foi uma noite de muita fé, onde lembramos que no próximo dia 11 de fevereiro, domingo próximo, a Igreja celebra Nossa Senhora de Lourdes e o Dia Mundial do Enfermo.

Assim, saímos dessa maravilhosa noite de oração e adoração ao nosso Senhor, "Médico dos médicos", com a certeza de que tudo em nossas vidas é regido pelas Mãos de Nosso Senhor, e que, tudo correrá segundo à Sua vontade, certos de que Ele sempre quer o melhor pra cada um de nós.

Rezamos por diversos irmãos do nosso Movimento que estão enfermos ou têm familiares enfermos e não puderam estar presentes nessa noite.

Rezamos também por todas as Unidades de Saúde de nossa cidade e estado do Rio de Janeiro, pelos governantes, políticos e gestores dessas Unidades, para que se conscientizem da necessidade de darem uma atenção maior ao povo sofredor e enfermo; assim como, por todos os profissionais da área de saúde, que lutam ardualmente dia-a-dia para colocarem em prática o maravilhoso dom que Deus lhes deu, de poderem salvar vidas.

Tivemos uma grande presença dos irmãos do nosso Movimento, assim como alguns familiares e amigos. Deus abençoe a todos! 

E que Nossa Senhora de Lourdes cubra a cada um de nós e nossas famílias, com o seu Manto Sagrado! Amém!














































Fotos de colaboração dos nossos irmãos: Norberto, Hamilton, Raphael e Pedro Paulo