terça-feira, 22 de maio de 2018

ENCONTRO PARA ORAÇÃO DO TERÇO MARIANO EM 21/05/2018


Nesta segunda-feira, 21 de maio de 2018, tivemos mais uma noite abençoada de oração do Terço Mariano pelos irmãos do nosso Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. 

Foi uma noite muito intensa de oração e intercessão pelos nossos irmãos presentes e ausentes, por nossas famílias, por todos os enfermos e desempregados, e pela Paz no nosso bairro, cidade e no mundo inteiro, atendendo ao pedido do nosso querido Papa Francisco, para que todos os católicos rezassem o terço todos os dias, durante o mês de maio, pela Paz no mundo.

Tivemos a Graça de contar nessa noite, com a presença dos nossos irmãos Carlos Estevão e Angélica e, Inácio e Vera, que estavam fazendo aniversário de casamento nesse dia. 

Dessa forma, pudemos interceder por eles e por suas famílias, assim como pelos nossos irmãos Manoel Sidney e Elza, que são os nossos queridos amigos com o maior tempo de matrimônio do nosso Movimento.

Que Nossa Senhora da Conceição abençoe, proteja e cubra com seu Manto Sagrado a esses casais queridos, intercedendo junto a seu Filho Jesus para que possam ter sempre a presença do Espírito Santo em suas vidas.

Tivemos uma expressiva presença de irmãos do nosso Movimento nessa noite maravilhosa, aos quais agradecemos a sua perseverança nessa oração que tanto agrada a nossa querida Mãezinha.

Nessa noite iniciamos a nossa preparação espiritual para o Primeiro Retiro do Terço dos Homens de nossa paróquia, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2018.

Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Rogai por nós!