segunda-feira, 22 de abril de 2019

TERÇO NA CAPELA DE SÃO JORGE EM 22/04/2019


Nesta segunda-feira, 22 de abril de 2019, o nosso Movimento do Terço dos Homens foi convidado para rezar o Terço Mariano na Capela de São Jorge, no dia que antecede o dia de sua devoção, dentro das celebrações que antecederam a data.

Foi um prazer muito grande participar dessas celebrações de devoção a um santo tão importante para a devoção popular, principalmente na cidade do Rio de Janeiro e no nosso Bairro de Santa Cruz.

Contamos com um grande número de irmãos, que puderam estar presentes em mais essa missão do nosso Movimento, de evangelizar através da oração do Terço Mariano. O número de irmãos não foi maior devido ao horário marcado para a oração, 18:00h, dificultar para muitos irmãos que trabalham longe e só chegam mais tarde.

De qualquer forma, cumprimos mais essa missão com muita devoção e carinho pelos irmãos daquela nossa comunidade, que nos convidaram.

Deus abençoe a todos! E que, o Glorioso São Jorge proteja e interceda junto a Jesus, por todas as famílias daquela comunidade! Amém!