terça-feira, 8 de maio de 2018

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO EM 07/05/2018


Em mais uma primeira segunda-feira do mês, em 07 de maio de 2018, realizamos a nossa Adoração Mensal ao Santíssimo Sacramento, pelo Terço dos Homens de nossa paróquia.

Como estamos no mês de maio, mês dedicado a Nossa Senhora e no qual se celebra o dia das mães, realizamos uma adoração pedindo a Jesus Sacramentado por todas as mães do nosso Movimento e por todas as mães de nossa comunidade paroquial, assim como as do mundo inteiro.

Fizemos também uma homenagem a nossa Mãe de todas as mães, Nossa Senhora, a Mãe do Filho de Deus, onde meditamos sobre um pequeno trecho da história da sua vida, após o seu SIM dado a Deus e que a transformou na Mãe de Jesus e de todos nós, seres humanos, e também filhos de Deus.

A nossa Mãezinha merece toda a nossa veneração e admiração, pois é um exemplo vivo de amor a Deus e aceitação do seu chamado. Onde dedicou a sua vida aqui na terra a cuidar com todo afeto e carinho daquele que lhe foi delegado por Deus, Seu próprio Filho Jesus.

Queremos aproveitar também e desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mães do Terço dos Homens e do mundo todo. Que Nossa Senhora da Imaculada Conceição as cubra com seu Manto Sagrado, abençoando-as, protegendo-as e dando forças na caminhada, muitas vezes dolorosa e sofrida.

Deus abençoe a todas as mães !