quinta-feira, 6 de julho de 2017

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO EM JULHO/2017


Mais uma vez, com as Graças de Deus, realizamos a nossa Adoração Mensal do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Santa Cruz, Rio.

Essa foi a quarta Adoração mensal do nosso Movimento, realizado no dia 03 de julho de 2017. Começamos em março/2017 e não a realizamos em maio/2017 devido a ter caído no dia 01/05, dia em que estávamos no Encontro Anual do Terço dos Homens da ARQRIO, no Santuário Basílica de Nossa Senhora da Penha.

O intuito de realizarmos uma Adoração ao Santíssimo Sacramento nas primeiras segundas-feiras dos meses do ano, é de agradecermos a Jesus pelo mês que passou e pedir as suas Bençãos e Graças para o nosso Movimento no mês que está se iniciando, assim como para os membros da Comunidade REVIVER; além de rezarmos por nossas famílias, pela Igreja, pelo Papa, pelos sacerdotes (em especial pelos da nossa Paróquia: Pe. Jorge Bispo, Pe. Rodrigo Azevedo e Pe. Eraldo), pelos doentes, e pela Paz no mundo, no nosso Brasil, no Rio de Janeiro e em nosso Bairro de Santa Cruz.

Mais uma vez agradecemos a presença de todos os irmãos, em grande número, embora o frio estivesse intenso em nosso região, assim como a presença dos membros da Comunidade REVIVER, de nossas esposas e amigos convidados.

Que Jesus Sacramentado abençoe e proteja a todos nós do Movimento do Terço dos Homens, a Comunidade REVIVER e a todos que estiveram presentes em nossa Adoração, assim como seus familiares e amigos, além dos irmãos que por motivos diversos não puderam estar presentes.
Deus abençoe a todos!
Salve Rainha!