terça-feira, 11 de julho de 2017

PARTICIPAÇÃO DO TERÇO DOS HOMENS NAS FESTAS JUNINAS E JULINAS DA PNSC-STA.CRUZ-RIO


O nosso Movimento do Terço dos Homens foi chamado a trabalhar na barraca de bebidas nos festejos juninos e julinos que houveram em nossa Paróquia. 

Tivemos a Festa Nordestina nos dias 16, 17 e 18 de junho, cuja arrecadação foi para acabar de pagar os vitrais recém colocados em nossa igreja matriz; a Festa dos 25 anos da Rádio Catedral em 08 de julho, com a renda toda revertida para a Rádio Católica; e a Festa julina da PNSC em 09 de julho; essa, com a finalidade de arrecadar fundos para a compra do sino eletrônico para a nossa paróquia.

As Festas foram um sucesso total e a participação do Terço dos Homens de nossa paróquia foi marcante pelo trabalho, dedicação e principalmente a alegria com que trabalhamos para Jesus e a Sua Igreja.

Todos os irmãos estão de parabéns pela dedicação e entusiasmo nesse trabalho. "Missão dada, missão cumprida!" É o nosso lema de serviço ao Senhor.

Eis algumas fotos e vídeos da alegria do nosso Movimento em trabalhar para Jesus, E isso tudo só vendendo refrigerante e água.