segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

1a. ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DE 2019 EM 04/02/2019


Nesta segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019, iniciando as nossas atividades nesse ano, realizamos a nossa primeira Adoração ao Santíssimo Sacramento de 2019.

Foi uma grande Benção de Deus, pois, tivemos a condução do nosso pároco, Pe.Jorge Bispo.

Como sempre, foi um momento forte de oração, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Pe.Jorge, onde nossos irmãos puderam estar bem juntinhos do Senhor Jesus, abrindo seus corações a Ele, colocando suas preocupações, dificuldades, sofrimentos e pedidos ao nosso grande amigo e Senhor, único e verdadeiro Deus.

Tivemos a participação de mais de 40 irmãos e algumas esposas.

Estava a nos guiar também, e nos abençoar e interceder por nós, a nossa Mãezinha, Nossa Senhora Aparecida, através da sua imagem peregrina do Terço dos Homens do Vicariato Santa Cruz, que está nos visitando.

O Pe. Jorge ao falar sobre o Evangelho de Jesus Cristo, segundo...., nos deixou uma bela mensagem de coragem e otimismo, assim como de desafio para que arregimentemos mais homens para essa grande família do Terço dos Homens, os Guerreiros de Nossa Senhora.

Que Nossa Senhora Aparecida abençoe abundantemente o nosso Movimento e cada irmão e seus familiares, nessa linda caminhada de evangelização através da oração do Terço Mariano. Amém!